Solemn Golem acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


O Solemn Golem acaba de lançar seu novo e incrível álbum.

Com 10 faixas e muita autenticidade ele lançam Climbo or The Mistskes That Make Us,  o disco é intenso e cheio de atitude.

A primeira faixa do álbum é Close your eyes, um folk delicioso, com um ritmo lento, suave, leve, que nos traz paz, uma letra profunda e verdadeira,  uma canção genuína vinda do coração. Violão bem aplicado, bem tocado,  composição perfeita,  uma boa mostra da qualidade do disco, a primeira canção já nos conquista.

A segunda canção  traz uma pegada mais rock para o disco, mostrando a versatilidade do trabalho, uma música um pouco mais pesada, e com sombriedade, muito interessante, criativa, com uma percussão que se destaca,  e uma voz que consegue fortalecer cada expressão,  tornando a música muito sensorial, uma viagem imersiva em nossos pensamentos obscuros.

A terceira canção é Are we dreaming? Uma nova vertente chega ao álbum,  muito leve e flutuante, sentimental e carregada de emoções que são expressadas através do instrumental um pouco mais melancólico,  é muito gostosa a viagem mental de transe proporcionada por essa faixa.

O disco segue muito versátil e despertando surpresas no ouvinte e muita energia,  um disco cheio de personalidade,  vivo, gostoso de ouvir e se deixar levar do início ao fim.

Nós amamos acompanhar o trabalho do músico e você vai amar também,  venham ouvir agora mesmo:

https://open.spotify.com/album/7bVZMfehcyvPE27k2wrEXQ?si=_Mg13UiHQ8qe-HYnIOteFw&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários