Red Skies Mourning está de volta com mais um novo single

 




Por: Tati Teixeira 


Amamos acompanhar a carreira do Red Skies Mourning,  eles estão sempre em evolução e o que já era bom está ainda melhor no novo álbum!

O novo trabalho carrega o nome da banda e tem 8 faixas inéditas,  é o primeiro disco de artista e mostra que ele é absurdamente talentoso.

A primeira canção é Deep Monlight e já mostra a qualidade e o clima do álbum,  ela entrega um eletropop nostálgico e atual, bastante indie e contemporânea,  com pegadas eletrônicas e instrumentais,  deixando claro todo talento do artista como multi-instrumentista,  ela vem com vocais que soam pop e conseguem nos atingir, uma voz bonita e marcante.

A segunda canção é Dreamweaver uma que dá continuidade a pegada eletropop e leve de Red Skies Mourning,  levando a gente a flutuar nas batidas e encontrar paz na faixa,  indo em uma viagem deliciosa com o artista que sabe exatamente como nos conquistar e nos levar com suas sonoridades.

A terceira canção traz um clima mais profundo e lento ao disco com uma explosão no refrão que é expressivo e forte,  essa canção é extremamente poderosa e representativa,  ela é libertadora e nos ajuda a trazer nossos sentimentos mais fortes à tona. É mais uma obra de arte do artista que prova nesse disco que é um dos melhores músicos indies da atualidade.

A terceira canção é um pop encantador, nalada romântica indie sensacional e com uma mensagem reflexiva, muito gostisa de ouvir, intimista e que cria com o ouvinte laços fortes.

Sem mais spoillers,  venham ouvir agora o disco de estreia do Red Skies Mourning,  um dos melhores artistas da música,  já estamos ansiosos para os próximos lançamentos:

https://open.spotify.com/album/6yPufh8u6xDwdH12FIlx2i?si=dXgKJZhuTKieDxOCdOHesQ&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários