Os astros do Moon and Aries acaba de lançar seu novo álbum




Por: Tati Teixeira 


Acompanhar os lançamentos de Moon and Aries é uma honra para nós,  e mais uma vez eles nos fazem imensamente felizes com um trabalho de enorme qualidade.

O Moon And Aries é um dos melhores da música atualmente e isso não é por acaso, seu novo álbum, Paradise,  com 5 músicas inéditas,  pode provar isso.

A primeira faixa já nos leva de cara a flutuar na sonoridade da linda voz de Jordana, junto das batidas transcedentais e especiais que só o Moon and Aries sabe fazer, com uma letra reflexiva, nós embarcamos em um clima misterioso e intrigante, um encontro com nossos pensamentos embalados pelo som desse duo fantástico.

A segunda canção é In Silence,  impressionantemente sensível a faixa nos toca, dando continuidade ao clima do disco,  uma experiência sensorial, sentindo casa onda sonora e cada palavra expressada pelo duo, a voz de Jordana ganha destaque e chega melódica sendo embalada por sonoridades eletrônicas diversificadas e cheias de expressividade.

A terceira  canção é Angels and Demons, um eletropop com uma sonoridade nostalgicace inteligente,  trazendo versatilidade para o disco, uma faixa fantástica que representa bem a carreira do duo e que satisfaz imensamente o ouvinte,  uma canção poderosa e que dá vontade de cantar junto.

A quarta canção traz uma balada mais romântica, ainda misteriosa, como todas as faixas do duo são,  misteriosas e intensas,  altamente intrigante,  essa é a canção mais lenta do disco e nos transporta para nossos sentimentos escondidos, nos fazendo acessá-los,  é uma canção deliciosa e muito bem montada.

A quinta faixa,  você só vau saber se der play nesse álbum maravilhoso,  muito gostoso de ouvir do início ao fim, em uma completa imensa em cada singje, curtindo uma viagem transcendental e alucinante junto de Moon and Aries.

Esse disco mostra evolução e muita paixão,  música autêntica,  feita com a alma para tocar outras almas.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/1FJbubgYbjQvIq32JmhIR0?si=TVezt2aVSzi5zsEZEhntAg&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários