Oh, Hooray lança álbum impressionante e lindo

 



Por: Tati Teixeira 

O Oh, Hooray acaba de lançar seu novo álbum,  um trabalho lindo e cheio de de emoção.


For When you feliz like a month é o novo trabalho de Oh, Hooray, com 12 músicas o disco nos faz imergir em pensamentos e reflexões.

A primeira faixa é intensa e profunda,  guiada por um piano sensacional,  bem tocado e expressivo, as a lost Months já chega mostrando que o disco veio para abalar as emoções de quem ouve, música de qualidade,  feita com a alma, co  un refrão explosivo e uma mensagem que chega carregada de sentimentos para o ouvinte, uma verdadeira obra de arte.

A segunda canção vem um pouco mais leve, mas ainda carregada de emoção e intimismo,  dessa vez o piano abre espaço para a guitarra que vem como destaque nessa música,  uma faixa cheia de requinte e energia que deixa ainda mais claro para nós o talento de Oh, Hooray.

Here to Say vem dando destaque a letra linda e representativa, somada a um destaque instrumental bem feito, a canção traz bastante violão e nos faz lembrar folk, essa canção traz uma mistura de gêneros,  mostrando que o artista sabe bem o que está fazendo.


A quarta canção é um pouco mais folk, com uma sacada genial no refrão trazendo explosão e expressividade,  uma das músicas mais fortes do álbum,  com variação de ritmos e muita representatividade,  folk que vira Rock facilmente.

Esse disco é muito interessante e mostra todo poder do cantor, ele é excelente compositor,  esse disco nos leva a uma atmosfera única e leve, a uma sensação de paz. 

As faixas que se seguem são especiais e trazem uma surpresa ao ouvinte,  uma verdadeira experiência de encontro com nossos pensamentos é poder se deixar levar por casa música desse álbum.

Nos amamos esse álbum, venham ouvir do início ao fim, é refletido e relaxante,  vocês vão amar.

Ouça agora:


https://open.spotify.com/album/2Jr2qvkMzmqeXgh9SSxcSD?si=h622038wQS6bEf8yU7m08w&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários