O novo single de Clifford é um dos melhores lançamentos do ano

 


Por: Victor Matheus

Clifford lança o novo single "Can We Dance To This" sendo o mais novo trabalho do cantor.

O artista já passou por aqui com os singles "Too Big Too Strong", "Close To Me" e "I'm So Bored". Ele nos impressionou em todos eles, com uma vibe gostosa de ouvir, um pop rock indie que é sensacional.

O novo lançamento mostra que Clifford é um dos grandes nomes emergentes do indie pop rock, merece toda atenção e reconhecimento dos agentes da música, logo estará lotando as arenas, casas de shows e festivais ao redor do mundo. A faixa "Can We Dance To This" é forte, gruda na mente. Com trechos que nos lembra anos 80, como o solo de sintetizador após segundo refrão, Clifford é o Harry Styles fora do Mainstream. Ele tem tudo que precisa para estar na boca do povo em breve, anotem aí!

"Can We Dance To This" inicia com sintetizador genial, gostoso de ouvir, em um ritmo e melodia viciante. As batidas são agitadas. Clifford entra com seu vocal, que nos cativa e nos envolve na canção. A forma que ele canta, soltando a voz e alongando ao final dos versos, isso torna a canção mais expressiva. 

O novo trabalho de Clifford é um dos grandes lançamentos do ano.

Ouça aqui:

https://youtube.com/channel/UCLslugfaRCSmgA9W9tF7Yjg

https://soundcloud.com/cliffordreevesofficial/can-we-dance-to-this?utm_source=clipboard&utm_campaign=wtshare&utm_medium=widget&utm_content=https%253A%252F%252Fsoundcloud.com%252Fcliffordreevesofficial%252Fcan-we-dance-to-this

 https://cliffordmusic.bandcamp.com/album/can-we-dance-to-this

Postar um comentário

0 Comentários