O genial Olly Lagemann acaba de lançar seu novo e brilhante EP

 




Por: Tati Teixeira 


O compositor e produtor Olly Lagemann acaba de lançar seu novo EP.

Com 4 músicas inéditas e muita diversão,  Green é um disco bem composto e do tipo que dá vontade de ouvir do início ao fim por diversas vezes seguidas.

A primeira música já mostra a que o álbum veio, uma faixa,  energizante, com minutisxde diversão em uma imersão nas batidas eletrônicas de sitenrizadores e sonoridade computador iradas que nos levam a flutuar e refletir em pensamentos alegres, somos levados a uma atmosferas descontraída por Olly. Uma experiência gostosa ouvir essa faixa.  Então ficamos curiosos para ouvir a próxima faixa.

A segunda canção é representativa, com clima mais lento e romântico,  com uma pegada sentimental e carga emotiva, misturada a sonoridades eletrônicas e leves, é uma faixa que nos traz paz e nos faz viajar, é criativa e figecda mesmice,  Olly tem um jeito próprio de fazer música,  ele é inspirador e incrível.

A terceira canção traz forte a pegada computadorizada usando autotune na voz e entregando uma sonoridade espacial e futurística,  traz sons mais lo-fi e uma vibe de meditação,  é transcendental e genial. 

A quarta canção é surpreendente e você vai conhecer ela e todo esse álbum brilhante,  envolve e autêntico,  clicando no link abaixo:


https://open.spotify.com/album/3slkfCS11dCTweZ62JtuTc?si=dFi5kZVGQnuqFp6_OWGe4w&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários