Novo hip hop badalado e alucinante de A-Lean



 Por: Victor Matheus

A-Lean lança o novo single "Dialogue" sendo o primeiro trabalho lançado pelo artista nesse ano.

Seu último single foi lançado no ano passado intitulado "Insidious Minds".

O cantor chamado Alin Radu teve uma infância e adolescência complicada por ser descendente de família miscigenada, sofrendo preconceitos. Começou a trabalhar em construções, onde ouvia 2-pac. Teve influências de Eminem e Dr. Dre. Depois se mudou para a Itália, onde enfrentou muitas situações difíceis, mas teve um emprego como tradutor de imigrantes, onde pode ouvir hip hop com eles. Ouvia Kanye, Jay-z, Kendrick, com tantas ótimas referências assim, talvez essa seja uma das motivações de seu grande talento.

O novo trabalho "Dialogue" é envolvente desde o início com o sintetizador que parece piano, fazendo um som crescente. Logo entra o vocal fazendo uma parte mais melódica, uma variação dentro do rap, fazendo um refrão pop rap eletrizante. Logo entra o vocal mais rapper, provendo várias rimas, frases não tão rápidas cantadas, com batidas graves e fortes. Fechando os olhos, entra uma vibe gostosa, uma viagem muito boa por meio do som que é marcante e a voz que lembra o timbre de Eminem. 

A canção é variada, versátil, com violino no refrão, um vocal que lembra o pop rock em meio ao hip hop frenético, saindo um pouco do rap do pré refrão. Isso é um diferencial, mostrando a criatividade de A-Lean no novo single "Dialogue". 

Com certeza A-Lean será uma das grandes vozes e mentes do hip hop mundial.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/365oNlUCnW613fuU4puTp0?si=E_RGSWPVSuiohc5bOw3KAA


Postar um comentário

0 Comentários