Mulholland Jive lança o novo instrumental funk rock sensacional



Por: Victor Matheus 

Mulholland Jive lança o novo single "Empire" sendo a segunda canção lançada nesse ano. 

A banda lançou anteriormente o EP "Supernova" com 3 faixas.

Mulholland Jive é um grupo liderado pelo músico irlandês multi instrumentalista Ben Mulholland. Suas inspirações são Muse, The White Stripes, ele nos cativa pela sua energia imposta em suas composições, fazendo um som vivo, que é afiado e entra fortemente em nossos ouvidos, marcando em nossa memória. 

Em "Empire", ouvimos de tudo, piano, bateria frenética, guitarra incendiada, baixo, a canção é muito gostosa de ouvir, sentimos de tudo, a leveza do piano e o rock and roll da guitarra. A batidas traz o funk e ainda somos levados pelo estilo jazz, em um trabalho musicalmente fluído e expressivo. 

"Empire" nos leva a uma viagem de melodia e notas musicais pela sua versatilidade e diversão para quem ama uma música bem tocada, criativa, com sons que interagem com a nossa mente, que nos faz sentir algo maior. Mulholland Jive aqui nos faz flutuar ficar em suspensão não sobre o ar, mas sobre as rápidas teclas do piano, que são geniais. O solo de guitarra mexe com o coração, uma pitada do psicodelismo, eles arrebentaram na faixa!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/5Ab6WcZZHR0DRntKSXVmj4?si=xFmORJDqT-KGD7jIH3aibg

Postar um comentário

0 Comentários