Mollie Rainwater acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


A cantora e compositora revelação do folkpop Mollie Rainwater acaba de lançar seu novo álbum.

For the Broken Hearted Traveler é o novo trabalho da doce e intensa Mollie Rainwater, com 10 faixas inéditas o disco é sensível e kostra todo o talento da cantora.

A primeira faixa é Call that this, trazendo de cara una vibe sensível,  emocionante e carregada de honestidade e sentimentos, é uma canção com uma letra que nos desperta interesse e que nos envolve,  ela é sentimental e combina perfeitamente com a voz da cantora,  a artista consegue transportar as palavras para dentro de nossos corações com suas notas escolhidas e sua voz única.

A segunda canção continua letra e nos arrepiando,  é intensa e profunda,  foge da mesmice nos entregando amor e um contato com nossos próprios sentimentos e pensamentos, é um verdadeiro encontro com nós mesmos, um momento único que a cantora faz a gente viver com ela, criamos um laço com Mollie através desse EP.

I wanna Be é a terceira canção,  ela dá continuidade ao ritmo lento e folk do álbum,  uma imersão no mundo do popfolk, um piano doce que nos envolve e que nos apresenta uma artista que é para nós uma das maiores representatividade do gênero, é um poder feminino que o mundo precisa,  Mollie traz uma sonoridade profunda que é rara nos dias de hoje.

A quarta faixa da um destaque ainda maior para a voz encantadora da cantora,  linda e impecável,  afinada e única,  poderosa,  perfeita,  estamos apaixonados.

A quinta faixa traz um violão inteligente,  bem colocado,  trazendo um clima bucólico gostoso,  nós amamos.

Esse álbum é um presente  para o folk, é apaixonante e delicado, sem mais spoillers, venham ouvir agora mesmo:

https://open.spotify.com/album/4wuMXdjaEkuKOcFSny4OXa?si=xMpHTlkORgusCAQLdNKXAQ&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários