Mark Winter lança novo folk rock "It Moves In You"

 


Por: Victor Matheus 

Mark Winter lança o novo single "It Moves In You" fazendo parte do álbum recém lançado do artista.

O álbum em questão é o "Boundary Layer", que contém 8 faixas, das quais uma delas se trata de "It Moves In You".

Marc tem uma história surpreendente. No aniversário dele e sua esposa, Mark então pegou uma guitarra para tocar para a sua mulher. Percebeu que tem muito talento, que é gostoso se conectar com as pessoas por meio das músicas. Aprendeu a ser expressivo com conselhos de sua vó, que mostrou o caminho por meio da poesia. Com influências de Tom Pretty, John Mayer e Jason Mraz, ele busca aquela chama de inspiração inicial para suas canções. Marc é um gênio, consegue mesclar o folk e o rock clássico em suas músicas.

O novo trabalho "It Moves In You" inicia com violão bem presente e a guitarra bem suave. Logo entra o vocal, guiando em um estilo sólido na parte vocal. Aos finais dos versos, a canção tem o surgimento de teclado. Versátil, variada, Marc traz paz, no refrão ele conta com riffs de guitarra desconcertante. Marc nos cativa, nos conecta desde o começo, nos levando junto na música, que conta com um apoio multi instrumental e backing vocal, que deixam a música viva, com beleza,  explora bastante os sons.

Profunda, nos conquista logo nos primeiros acordes.Também conta com o clipe da canção, que nos aproxima muito, em um clima mais intimista.

Assista aqui:





Postar um comentário

0 Comentários