LHW lança o novo EP instrumental "Interludes"

 


Por: Victor Matheus 

LHW lança o novo EP "Interludes" sendo com 8 faixas sendo o primeiro artista.

LHW estreia em lançamentos nesse novo trabalho, um instrumental que é sensacional, leve, que relaxa o ouvinte. Ele nos traz algo entre o Lofi e o Hip Hop, com algumas tendências do Indie Pop. O EP "Interludes" conta com a presença de Loisel Rodriguez no baixo.

O EP inicia com a faixa "Love Seeds", que conta com batidas rápidas nos pratos e envolventes, tem um som de piano (ou sintetizador) que é sensacional, leve, nos deixa flutuando. Tem uma melodia constante, frequente, vicia a nossa mente. É ideal para relaxar qualquer um que ouve. 

A terceira faixa "Minted Floss" conta com batidas mais hip hop, o baixo é muito presente, é a parte conceitual da música, que dá o ritmo, o corpo da canção. Bem forte e marcante nesse instrumental é o sintetizador, que é constante, faz a música  crescer sua atmosfera. 

A quinta faixa "Parked On The Sidewalk" é mais dark no início, com graves acordes no baixo e batidas também graves. O sintetizador lembra uma guitarra em alguns trechos. A canção tem pausas nos instrumentos, ficando só o baixo para criar um efeito gostoso.

A sétima faixa "Underneath Moonlight" traz algo forte no baixo, um som ambiental, como se fosse também uma trilha sonora, o baixo aqui é impressionante. O EP finaliza com a faixa "The Day Is Hours", com batidas diferenciadas e sintetizador que acompanha o som do baixo, fazendo um som que é forte, poderoso, atemporal, nos leva a uma viagem aos anos 80. 

O novo EP "Interludes" é um instrumental que traz um som novo, gruda na mente, relaxa, é uma meditação ouvir essas canções.

Ouça aqui:

https://laytonweedeman.bandcamp.com/

https://open.spotify.com/album/6poe3RWMQlE62dC7QwbXfP?si=NdoRWLlARRmwyZ6gtKkXwA


Postar um comentário

0 Comentários