Jonathan Lobo acaba de lançar seu novo w brilhante EP

 




Por: Tati Teixeira 


O cantor e compositor Jonathan Lobo acaba de lançar seu primeiro EP, um disco rico e lindo do começo ao fim.

Love é o novo EP do talentoso Jonathan Lobo, com 5 faixas inéditas o trabalho é cheio de sentimentos e carregado em autenticidade.

A primeira faixa é a emocionante e cativante The Cost, um indie pop leve, com letra intensa e intimista combinada a um ritmo inovador e único,  fugindo da mesmice do indie pop atual, além disso a canção traz sonoridades diferentes e incríveis.

A segunda canção é um pouco mais lenta, dando bastante destaque a sua voz, com sonoridades delicadas e sutis a voz do cantor e a letra ficam marcantes e cheia de expressividade,  é uma música linda e sensível,  feita para todos se identificarem e curtirem um encontro com si mesmo ao ouvir essa música.

Start Again é a terceira canção,  violão marcante com riff pertinente e viciante,  um instrumental delicioso,  depois entra outras sonoridades que se somam ao violão,  é incrível e emocionante essa música,  é inspiradora e muito emotiva,  nos nós nos sentimos tocados , música de verdade feita com a alma.

O disco segue surpreendendo com suas sonoridades e mostrando que o artisra tem paixão pelo que faz e que coloca amor em suas composições,  um EP repleto de delicadeza,  amor e talento,  sem  mais spoillers vocês precisam ouvir e sentir essa energia. 

Ouça Agora love:

https://open.spotify.com/album/13JzHdDxBLa47d0v9OjdrM?si=ONIOMWnQSBaqml8gaZG1aA&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários