Havoc Osiris não para e acaba de lançar seu espetacular novo álbum

 



Por: Tati Teixeira 


O produtor e compositor Havoc Osiris é sensacional,  estamos viciados em seu trabalho, felizmente ele acaba de lançar seu novo álbum.

Mais uma vez Havoc Osiris nos tira da realidade e nos faz transcender com seu novo disco,  são 18 músicas enérgicas e alucinantes. Play-off é sensacional 

A primeira faixa ja nos apaga da realidade e nos leva a viajar com as batidas escolhidas por Havoc Osiris, com sonoridades fortes e qye carregam um clima de tensão delicioso somos levados a uma indústria, uma grande produção mundial, o mundo é agora em nosso imaginário um pouco robótico e com uma linha de produção.

A segunda canção é a que dá nome ao álbum, Playoff é eletrônica e potente,  com batidas qye nos tiram do chão e nos levam a flutuar, é uma faixa ainda tensa que reflete a correria em nosso imaginário. É gostosa de acompanhar cada batida escolhida por Havoc.

Imbalance tem pausas alucinógenas que nos faz viajar para um mundo mais calmo do que nas faixas anteriores,  com pegadas robóticas o clima de tensão se dispersa agora abrindo espaço para um ambiente misterioso e cheio de suspense,  Osiris sempre nos surpreende,  a cada canção e a casa sonoridade.

Gunmetal Love é mais leve em seu inicio e abre espaço para que entremos de cabeça em um mundo eletrônico e agora habitado por poucos humanos,  mas o clima já está mais leve,  e Osiris nos faz relaxar em um eletropop envolvente.

Tontine traz realidade e um instrumental que mostra a versatilidade de Havoc, eletrônico e instrumental,  uma mistura de sucesso que atinge nossos corpos e mentes.

 Sem mais spoillers,  Payoff é psicodélico e transcendental, é impressionante como tudo que Havoc lança,  é uma honra acompanhar o trabalho do artista,  somos fãs dos momentos que as canções dele nos proporciona,  queremos dividir esse gênio com o mundo.


Venham ouvir agora:

https://open.spotify.com/album/3Xtgddjssbdm9a0o43Aqlx?si=YjqWMZdYTm-xSIqsJbZ6YA&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários