Havoc Osiris acaba de lançar mais um transcendental novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


O compositor e produtor Havoc Osiris acaba de lançar mais um brilhante novo álbum, maus uma perfeita viagem transcendental para seus ouvintes.

Survival é o novo trabalho do talentoso Havoc, com 12 músicas o disco é delicioso do começo ao fim e nos leva a uma atmosfera única que só ele consegue criar.

A princípio canção nos levacde cara para uma cidade noturno de um vídeo game nos anos 80,  é como se sentir dentro de um Atari, uma sonoridade robótica brilhante e envolvente que desperta nossos instintos.

A segunda faixa é um instrumental perfeito,  que junta sonoridades eletrônicas e instrumentais, resultando em um clima misterioso e sombrio maravilhoso, somos engolidos por pensamentos e reflexões,  amamos esse clima que só Havoc consegur criar.

Uma atmosfera mais leve e libertadora é criada na quarta faixa, power Hour é energizante,  dá ânimo e pensamentos positivos,  impressionante como ela tem tudo a ver com o nome, é realmente um momento de força para quem escura.

A quarta música é dinâmica,  contagiante, com sonoridades espaçadas e de variações inteligentes,  que podem ser sentidas e nos dão pique, percussão genial,  estamos ouvindo viciados.

O disco segue com muita vida, nos surpreendendo a cada faixa, um disco recheado de experiências musicais,  nos entregando o que Havoc sempre nos entrega,  uma viagem, um encontro com nós mesmos,  nós amamos o trabalho de Havoc, acompanhar a carreira dele de perto é uma honra.


Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/6gWIhqOgtmw0Lt3elN8Cir?si=whLri-FbStWnBLorUxUiPw&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários