"F*ck Friday" é um dos grandes singles que você vai ouvir esse ano



 Por: Victor Matheus

Meg Smith lança o novo single "F*ck Friday" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.

Seu último single lançado foi "Wake Me Up When My 20's End". A artista possui 3 EPs dentre eles "American In Paris" lançado em 2020. 

Meg Smith é apaixonada por comédias românticas dos anos 2000, toca sua guitarra que se chama Dolly e também tem seu lado emocional que chora nas estações de metrô em Nova York. Suas músicas são sobre sua experiência de viver em Nova York aos 20 anos de idade e ainda não ter a mínima ideia do que fazer. 

O novo trabalho "F*uck Friday" é um convite a uma volta aos anos 2000, tudo de melhor que ocorreu nessa época, parece trilha sonora de filme, nos cativa, animado e agitado, faz a gente vibrar com a variação entre refrão e segunda parte, que se repete na música na sequência. 

"F*uck Friday" é viva, te surpreende, mistura o rock, pop, música mais eletrônica em suas pausas, é algo que é raro de encontrar. Atemporal, nos leva ao passado, nos acorda no futuro, imprevisível, com um vocal de Meg que é uma delícia ouvir. Batidas agitadas, música que vai crescendo, tem guitarra, efeitos sonoros, marcante, não sai da mente.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/42S8a0eCTdw2qYuK8oXB4Z?si=AFotpEy9RriaoylnMlW1nw

Postar um comentário

0 Comentários