Dj Moderno traz a balada europeia em seu novo single



Por: Victor Matheus 

 Dj Moderno lança o novo single "Tus Ojos". A faixa faz parte do álbum "La Nave Nodriza" lançado recentemente.

O novo álbum, que conta com 11 faixas, nos deixa envolvidos em suas batidas, no estilo synth pop, eletrônica, cantadas em espanhol e um som ao estilo europeu, vibrante e dance. 

Dj, produtor e músico, ele é um dos indies eletrônicos mais badalados do momento. Seu álbum é o primeiro de sua carreira, que teve um ano de 2020 que o favoreceu para isso,  com a pandemia e o isolamento, ele produziu seu próprio álbum.

A nova faixa, presente no álbum, "Tus Ojos" traz uma música com batidas e sintetizador já desde o início que nos deixa eufóricos, empolgados com o ritmo e a melodia. Quando o vocal entra, ele nos leva na viagem ao house, a música eletrônica, que é um pouco psicodélica pelos toques de sintetizador. 

Com um som que lembra guitarra e autotune no refrão, Dj Moderno é versátil no pós refrão, diminuindo a frequência das batidas e fazendo uma variação muito boa, que logo sobe a atmosfera sonora com a volta das batidas frenéticas. Dance, cheia de vida e alegre, Dj Moderno é capaz de agitar um festival e tirar todos do chão.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/1lWFWWOElAXJ6zzKjziAaa?si=Q0ItJesURD-rzbdZ7PHsAw



Postar um comentário

0 Comentários