Breon S.Y.N.D.E.L acaba de lançar seu impressionante novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


O rapper Breon S.Y.N.D.E.L acaba de lançar seu novo disco, repleto de atitude.

B4 é o novo trabalho do Rapper, ele possui 8 faixas e 24 minutos de um  hip-hop,  trap, rap vivo e cheio de atitude, uma verdadeira obra de arte.

A primeira faixa é a poderosa Caskets, ótima escolha para abrir o trabalho e mostrar que o cantor chega com força para o álbum, um rap com uma mensagem importante,  que narra de forma intimista os pensamentos do cantor e nos leva a viajar através de sua história, junto da batida raiz e característica do gênero que só Breon sabe fazer, já abre o disco mostrando sua forte identidade.

A segunda música é Mr. Bright Eyes, trazendo uma pegada pop aí ritmo e um espaço um pouco mais lento para o álbum,  dando grande destaque a voz única e marcante do rapper,  trap com pegadas requintadas que levam o ouvinte a criar um laço com  o artista,  é admirável a melodia dessa canção.

Taurus é a terceira canção,  uma música de rap raíz,  com representatividade cultural e expressiva,  trazendo à tona muita atitude e mais uma vez uma importa mensagem,  ele é inspirador e muito autêntico,  além de ser criativo e vibrante.

Protocol é a quarta canção, lenta novamente,  mostrando a versatilidade do artista que sabe cantar em qualquer ritmo, um hip-hop melódico com pegadas pop que nos comove e nos atinge, música feita com a alma para quem tem bom gosto.

Sem mais Spoillers o disco segue agradando e deixando o ouvinte surpreso e em êxtase, verdade seja dita Breon S.Y.N.D.E.L é um dos melhores e mais cheios de qualidades rappers da atualidade,  vale muito a pena conhecer seu trabalho, ouça agora B4:

https://open.spotify.com/album/4rlWjgBQ0DtwcI9LeVwp2g?si=nWUWs3buTUSxk-aHjn3WNg&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários