Whitbeck acaba de lançar seu novo disco

 




Por: Tati Teixeira 


O grupo de alternative rock Whitbeck acaba de lançar seu novo álbum .

January 22, tem 12 músicas inéditas,  todas elas intensas e cheias de Rock and Roll.

A primeira faixa já mostra toda intensidade e peso do disco, West Coast Love song é profunda e feita com muita força,  uma mistura de nostalgia e inovação,  soa em alguns momentos como um grunge nostálgico dos anos 90, nos lembra Pearl Jam, e ao mesmo tempo traz inovação e autenticidade com pegadas de alternativo e im melódico de arrepiar,  algo que nunca vimos e foge da mesmice,  uma música linda, carregada se sentimentos, e cantada por uma voz poderosa.

A segunda canção traz um rock mais dinâmico,  nos lembra as guitarras do U2, soa forte e com uma voz firme, rasgada e rouca que carrega muita atitude, música bem feita e de qualidade que junta o melhor do novo com o melhor do atual. 

A terceira canção é mais lenta e traz uma guitarra poderosa somada a batidas com elementos sonoros que harmonizam bem com a guitarra marcante,  então a música cresce, e a voz vem cada vez com mais atitude e firmeza, esse single é explosivo e diz muito,  nos emociona e conquista,  é profundo e leve, mostra muito talento da banda.

A quarta canção traz peso e energia é um Rock vivo com elementos fortes que se encontram bem, uma letra cheia de carga e uma vibe única que nos leva a ser representados por cada nota e palavra.

O disco segue, e sem mais spoillers, são mais 7 faixas muito bem construídas e de muito Rock, o Withbeck é uma das melhores bandas de rock da atualidade,  é um presente o novo álbum,  January 22, é um dos melhores discos que ouvimos no ano. 

Venham ouvir:


https://open.spotify.com/album/2LlnCN8rhSPUvXlYfco1hj?si=bd2GX-jfQHG34vIFQUbnJg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários