Rival Karma lança o novo hino do rock and roll

 


Por: Victor Matheus 

Rival karma lança o novo single "Minds Of The Many" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

Anteriormente, eles lançaram o single "Jesus Is From Chico" e "Honey!" no ano passado. Nesse novo trabalho, a banda traz um rock, com influências do indie, do clássico, vivo, com batidas fortes e riffs que torna essa faixa em um hino, que marca época.

Inicialmente, a banda era com 4 membros, ficaram muito empolgados após tocarem em bares. Mas depois, alguns saíram, sobrou o duo, que fazem turnê pela europa. Desde 2020, eles tem tido expressivos números de Streams em plataformas de música como Spotify.

"Minds Of The Many" inicia com riffs de guitarra, que logo depois entra as batidas, fortes, com pausas e constante. Entra o vocal, com uma voz ao mesmo tempo expressiva e sussurrante, nos contagia. Uma segunda guitarra aparece, fazendo um solo ao fundo, tornando o som ainda mais hino. Nos lembra o rock clássico dos anos 60 e 70, com um vocal atual, é fantástico. O refrão é alucinante, gruda na mente os riffs. A versatilidade é incrível pós segundo refrão, fazendo um som crescente pelas batidas e um solo de guitarra ao fundo. Galera, sabem aquela música que a gente fica de boca aberta? Aquela canção que a performance é brilhante? Se trata de "Minds of The Many". Após essa variação, a música embarca no último refrão, com muita força.

Ouça aqui:


Postar um comentário

0 Comentários