Psicodelismo e criatividade em novo single de The Chris Ruben Band

 


Por: Victor Matheus

The Chris Ruben Band lança o novo single "Won't See You - GROOVE TEMPLE REMIX" sendo o terceiro trabalho lançado nesse ano.

A banda funk rock de Nova York começou em 2014, com a parceria de entre os amigos que compartilham gostos parecidos, Brendan Allan (baixo) e Chris Ruben (guitarra e vocal), agora conta com Russ Benjamin (bateria), Eugene Lovine (tecladista e sintetizador), Frank Lovine (Sintetizador, teclado e saxophone) e Nick Marino (guitarra), que conjunto, uma pluralidade de instrumentos.

Anteriormente, eles lançaram os trabalhos "Take The Ride" EP e o single "Tell Me You Love Me". 

O novo trabalho é marcado pela participação de todos na banda, uma mistura de rock com um ambiente futurista ocasionado pelo sintetizador. 

"Won't See You" inicia com toques desconcertantes, flutuantes em nossa mente, com uma pegada meio UFO, o vocal é misterioso, nos intriga e cativa, nos conecta com a temática sonora, uma hipnose sonora até o refrão, onde as batidas ficam pausadas e graves, bem sólidas, as guitarras marcam presença e o vocal solta a voz, nos mostra onde aquele mistério iria, em um refrão alucinante pela voz de Chris. Os sons de teclado são incríveis quando todas as telas tocam de uma vez. O saxofone aparece no solo, algo mais contemporâneo, uma banda forte no instrumental que não traz algo tradicional, arrisca e mostra que existe um mundo incrível no imaginário musical deles, nos leva a lugares incríveis dentro de "Won't See You".

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/2jYIv1hEAE4Lxd6uHxbLMO?si=8WCFnd1BTJCQnxxw0C3SwQ&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários