O duo Abisso lança seu novo álbum sensorial

 




Por: Tati Teixeira 


O Duo italiano Abisso acaba de lançar seu novo e primeiro álbum.

Com 10 faixas inéditas e 23 minutos de muita leveza e imersão Son Of Abyss é lindo e inteligente.

A princípio faixa já deixa bem clara a proposta do álbum,  uma imersão sensorial nas ondas sonoras criadas pelo Abisso. Con sons misterioso que recriam uma paisagem de natureza noturna em nossa mente,  somos levados ao mundo da nossa imaginação,  a primeira música é a porta de entrada dessa viagem transcendental. 

A segunda canção é a que dá nome ao álbum, nos sentimos no meio do começo de uma tempestade,  sons de natureza se misturam a um piano que nos traz melancolia e pensamentos reflexivos,  somos levados a deixar fluir nossas ideias, a faixa é intensa e é impressionante como ela proporciona um verdadeiro encontro com nós mesmos.

A terceira canção nos traz o vento,  a sensação de estar no meio de uma floresta,  e então sentimentos e emoções fluem, embalada pelo piano bem tocado e bem colocado no single, é tranquilo, cheio de paz, solitário e enigmático,  além de ter uma atmosfera sombria que nos faz ir de encontro com as profundezas de nossas almas.

Fragile é a quarta música,  o piano soa perfeito,  um pouco triste e melancólico nos levando aos nossos sentimentos de tristeza e angústia,  é uma oportunidade incrível de refletir,  de sentir nós mesmos, de estarmos em harmonia com as batidas  da faixa e nossos corações,  canção sensível e delicada,  sensacional.

Então sem mais spoillers,  o disco segue surpreendendo e é um ótimo primeiro trabalho,  Abisso lança um álbum expressivo, ainda que não contenha nenhuma palavra, um trabalho que nos proporciona sair do caos do mundo e ir para dentro de nós mesmos, um disco vivo e recheado de emoção,  é muito bom ter um projeto assim para poder desfrutar,  é imersivo, transcedental,  transborda talento e autenticidade,  é uma honra poder ouvir essa obra de arte.

Apreciem agora uma verdadeira meditação:

https://open.spotify.com/album/09dNC5tXpIM8FrbK6lFFhD?si=3-cvxFNrQ0aLHAr4SPTREA&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários