Liad Abraham lança novo EP acústico em parceria com Aline Lesnik

 


Por: Victor Matheus 

Liad Abraham lança o novo EP "Far Away" com 2 faixas. 

O artista já lançou nesse ano 10 singles, com esse EP, chega ao décimo segundo. Já são 3 EPs e 3 álbuns lançados, temos muita obra dele todas disponíveis no Spotify. O novo projeto de álbum está para ser lançado nesse ano e chama "Extremely Rare, But Not Unheard Of".

Liad Abraham tem trabalhado com diversos artistas, ele toca acústico de uma forma diferenciada, com muito talento, nos leva a épocas diferentes pelo seu jeito clássico. O instrumentista tem seus incríveis 150 mil ouvintes mensais no Spotify. Em seu novo trabalho, ele faz em parceria com a alemã Alina Lesnik.

"Far Away" inicia com toques de violão, corda por corda, variando em seu ritmo melódico, algo bem clássico, nos leva a viagens no tempo e imaginar algo da idade média, que é retratado em filmes ou séries. Alina entra na música com uma performance surpreendente, com uma voz que atinge o agudo, guiando a canção em sua tranquilidade e passando emoção em suas palavras e pronuncia, com uma voz trêmula. A dupla é perfeita e nos toca por dentro, com profundidade. O violão tem uma versatilidade sensacional, por volta de 2:30 muda de acordes, é sensacional, junto com Alina que entoa "Far Away" com sua voz que fica ecoando em nossas mentes. É imersivo, forte e expressivo. 

A segunda faixa é a versão em alemão de "Far Away" chamada "Weit Fort", aí o lado europeu da linguagem entra na música e sentimos o sotaque e o canto mais original de Alina, que nos mostra um canto vindo de terras geladas, nos trazendo algo mais europeu e nos colocando de perto, intimista, fenomenal!

Ouça aqui:


Postar um comentário

0 Comentários