Jake Bugg pode vir ao Brasil até 2023

 




Por: Tati Teixeira 


O cantor Jake Bugg esta em sua nova turnê,  por enquanto os shows estão co centrados na América do Norte, porém há esperanças. 

A última passagem de Jake por aqui foi em 2017, desde lá ele já lançou muita coisa e já manifestou muito interesse em retornar para as terras brasileiras.

Com o anúncio da nova turnê é a declaração oficial que Jake deu para o Indieoclock em fevereiro de 2020, antes da pandemia,  as chances do cantor passar por aqui nos próximos meses é grande.

Jake disse ter um carinho enorme pelos fãs brasileiros e que aqui é muito quente e um dos melhores lugares para trocar energia com o público,  ele também ama futebol e pisar em nossas terras também traz proximidade dele com um dos assuntos que ele mais ama.

Por outro lado, o público Brasileiro também está pedindo o retorno do cantor e com muita saudade dele, Jake atualmente comemora 10 anos de lançamento do primeiro álbum em sua cidade Natal, o cantor tem datas fechadas até outubro na América do Norte e com tantos shows internacionais marcados no Brasil em 2022 deve ser difícil a vinda dele esse ano, mas há muitas possibilidades de em 2023 ele estar por aqui 

Ansiosos?


Postar um comentário

0 Comentários