Ariel Rose mostra o ritmo quente em seu novo Ep






Por: Tati Teixeira 

A desde sempre promissora Ariel Rose acaba de lançar seu novo Ep, recheado de latinidade e calor.

In Paraíso é o novo EP de Ariel, com 4 faixas e muita energia o disco é pura musicalidade.

Ariel faz música desde os 15 anos, sempre foi muito talentosa e excepcional, em seu novo EP enxergamos toda a evolução.

O nosso single preferido Atrapada é enérgico, dançante e cheio de ritmo Latino já mostrando a que veio o EP, muito animado e cheio de vida o hit contagia e nos faz dançar,  é gostoso de ouvir e super envolvente. É forte e explosiva,  começa lenta e cresce com o passar dos segundos é sentimental e carregada de paixão que nos aquece por inteiro.

Let me go  segue ditando o ritmo Latino, é ainda mais dançante e nos embala junto com a faixa, nos tira do tédio nos fazendo curtir. Ariel é uma versão ainda mais forte e representativa da cultura Latina, estamos apaixonados.

A segunda faixa do álbum é En El Paraíso,  extremamente quente e cheia de sentimentos, intimista, sensorial,  deliciosa, sensual e muito intensa,  um single romântico que jos pega por completo, amamos.

Para saber como é a faixa 4 você precisa ouvir, sem maus spoillers só podemos dizer que essa trabalho é incrível,  indescritível,  transcendental,  uma verdadeira homenagem a música Latina,  é bem feito e não deixa a desejar em nenhum ponto, é uma performance que orgulha principalmente quem é Latino, nós estamos feliz de conhecer 

A terceira canção a Ariel,  venham agora dar play no EP:






Postar um comentário

0 Comentários