Aggressive Soccer Moms surpreende em nova faixa retrofuturista

 


Por: Victor Matheus 

Aggressive Soccer Moms lançam o novo álbum "All You Need" com 10 faixas. 

É o segundo álbum lançado nesse ano, antes eles haviam lançado o trabalho "Deviation" com 11 faixas. Ao todo, desde 2019, eles chegam ao sexto álbum lançado.

ASM, como também são chamados, é um duo post punk, formado pelos suecos Anders Bergtröm e Thomas Wahlström, que estão no movimento punk desde os anos 70.

O duo, como mencionado, lançou o álbum "All You Need", que é fantástico, criativo, autêntico, com uma força e expressividade que impressionam. A segunda faixa "It's Not Love" é uma música bem eclética, variada entre o post punk e o indie rock, aquela balada de rock europeia, que chega e conquista a todos. Tem aquela vibe dos anos 80, que parece ser um pop, um dance, um punk, um rock, retrofuturista por ter elementos do passado e ainda carregar em si toques futuristas. Psicodélica, nos faz flutuar.

A faixa "It's Not Love" inicia com batidas não tão rápidas, mas sólidas, fortes, dando um ritmo muito bom para a faixa. Com um arranjo feito por sintetizador, a faixa ganha um cenário, ambiente musical profundo. Logo entra o vocal acompanhado de sons de guitarra, com vida e energia, o vocal nos cativa pela sua voz grave, forte, resistente, que leva ao refrão mais psicodélico pelo arranjo instrumental e a voz distorcida do vocal nos finais de verso. Após segundo refrão, a canção conta com a parte instrumental, um solo, com guitarra  e sintetizador, que traz um ambiente diferente para a música.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/05TlTHSaLUbuFKWHZNiDpZ?si=OgtJ4pxLSxOPS_QtG39SJQ

Postar um comentário

0 Comentários