Matthew Liam Nicholson acaba de lançar seu emocionante álbum

 




Por: Tati Teixeira 


cantor e compositor de folk Matthew Liam Nicholson acaba de lançar seu novo e lindo disco.

Com 13 faixas e 1 hora o álbum traz leveza e um momento de paz para os dias caóticos.

A primeira faixa do disco já deixa claro o que esperar do restante, uma obra muito bem elaborada com muitas sonoridades diversificadas e cheias de expressividade e uma voz incrível.

A segunda canção é Dusty Bones é uma composição de sonoridade leve, alegre, folk pop clássico,  com requinte e um vocal alinhado e poderoso, uma canção sensível e que gruda em nossa mente, muito boa e inteligente.

A Terceira música é Time Machine,  forte e muito indie,  essa canção é talvez  a mais indie do disco,  gostamos do grande destaque que os vocais obtém nessa música, a torna diferente   genuina e autêntica. O instrumental é perfeito,  pois sabe ser colocado da melhor forma possível para dar destaque a voz, e ainda sim é complexo.

A quarta música The Publisher nos lembra Beatles de em alguns momentos, é original e autêntica ao mesmo tempo, um hino, viciante e gostosa de ouvir.

A quinta canção é Sírian Song , uma música que nos leva a refletir e viajar,  ondas sonoras inusitadas e surpreendentes,  uma atmosfera mais sombria chega ao álbum e nos remete a pensar.

O disco segue com  suas batidas que energizam nosso corpo e com letras relevantes para reflexões, as canções não são nenhuma delas superficiais, são completas e passam muita originalidade e sentimentos para quem escuta. É tudo criativo e bem feito, Matthew esbanja talento  em Universal Outsider, é um disco perfeito.

Ouça agora mesmo:

https://open.spotify.com/album/0vYl2L6L0acjsxdYd3hRKB?si=PKdId0afQ_GomrmNC0aDLg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários