EP SENSACIONAL QUE GREG BOUNCE ACABA DE LANÇAR

 


Por: Victor Matheus 

O cantor Greg Bounce lança o novo EP "Frango Magic" com 5 faixas.

O artista já passou por aqui anunciando seu último single "People In Their Houses" que foi o último trabalho lançado, que faz parte desse EP. Absolutamente brilhante, com um estilo indie, com rock, eletrônica, sintetizador, vibe anos 80, tudo isso você pode encontrar no novo trabalho dele.

O EP inicia com a faixa "Fear That Love", com batidas discretas e leves, baixo sólido, guitarra eletrizante no pré refrão. O vocal aqui é suave, nos faz sentir o amor, viajar pelo sentimento e ainda com vibe dos anos 80, bandas como The Outfield, KC and The Sunshine, boas energias, ideal para ouvir em tardes turbulentas, voltando do trabalho, procurando relaxar nas noites, instrumental e sintetizador são um show aqui!

A segunda faixa "Can I Now Feel?" é um pop mais R&B, agitado pelas batidas, iniciando com o backing vocal e depois o vocal com uma voz aguda, marcante, que vai indo para o lado mais grave no final dos versos. Diferente da primeira faixa em questão de construção musical, tem um refrão solto, aberto e que gruda mais na mente. 

A quinta faixa "Thank U" inicia com um som misterioso, com backing vocal mais distante, entra batidas mais rápidas bem longe, um som de arranjo bem envolvente, a canção fica mais agitada e encorpada aos poucos. Quando entra o vocal, fica somente as batidas e o arranjo de sintetizador ao fundo, o vocal é muito bom nessa canção, com destaque enorme, já que guia a faixa até entrar o ritmo mais eletrônico ocasionado pelas batidas. Com arranjo de violinos, "Thank U" fica mais diversificada no decorrer, fazendo uma música eletrônica inovadora e que nos leva a uma gostosa viagem. 

Obrigado você, Greg, por essa beleza de EP!

Ouça aqui:

 https://open.spotify.com/album/1tVRa2O8K6Z6x5pA3OV6kz?si=j7lUdlDSSxODNap42OM84A

Postar um comentário

0 Comentários