DJ G-String lança novo EP eletrônico badalado e dançante



Por: Victor Matheus

 DJ G-String lança o novo EP "In The Mirror" com 5 faixas.

Esse é o primeiro trabalho EP de DJ G-String, que conta com várias músicas já lançadas, em versões remixadas também.

A DJ G-String sempre foi fascinada pelas batidas e fazer as pessoas dançarem com seus sons. Desde os 14 anos, vem dedicando tempo e dinheiro, comprando instrumentos e aprendendo a desenvolver habilidades como DJ. Aos 18 anos, foi trabalhar como DJ de uma casa noturna de festas em Chicago, tem muito talento.

O novo trabalho traz um som vivo, dançante, com efeitos alucinantes, além de um vocal feminino que traz um eletrônico cantado. A primeira faixa "Always" já começa com tudo! Com efeitos ao fundo como se fossem barulhos de vento, as batidas são frenéticas e nos convida para a dança. Com muita agitação, a faixa nos anima e já nos deixa avisados do que está por vir. As pausas, que dão maior destaque para o vocal em alguns trechos, são brilhantes, pois vai retomando o ritmo aos poucos, com batidas rápidas, como se fosse explodir o som no refrão.

A segunda faixa "All These Nights" começa mais calma, com efeitos que parecem barulhos de algo voando, meio futurista, com sons que tem batidas, o beat muito gostoso e o vocal que guia a música, com sintonia pelo equilíbrio, devido a voz calma e toda a agitação da música. No refrão tem uma quebra, ficando só os sons mais agudos e o vocal. Logo depois entra batidas e caminha para aquela explosão que tanto amamos em música eletrônica. 

A terceira faixa "Your Love" tem cara de hit que viraliza pelo mundo. Com uma vibe dos anos 80, a música nos traz memórias e nostálgia sensacional. Logo depois da parte inicial, entra uma sequência de batidas e toques como se fossem de um jogo mais futurista dos anos 80 ou 90, Nintendo, com um dance brilhante e contagioso, refrão forte, se tocar nos festivais e baladas, com certeza as pessoas vão querer saber o nome da música, é simplesmente uma baita música eletrônica, retrô futurista.

O EP ainda conta com as faixas "Only If" e "Runaway", com todas as canções remix. O EP "In The Mirror" tem uma vibe eletrônica contagiante, que nos mantém conectados na música e ainda é nostálgico, o vocal é muito bem colocado nas faixas como em "Runaway". É um EP maravilhoso!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/artist/1wWFGqbHevEnbwEEGG3suL?si=8U8KHj8hReOtz4a4RBqTlg

Postar um comentário

0 Comentários