Craig Gould lança o maravilhoso folk "Burned"



 Por: Victor Matheus 

Craig Gould lança o novo single "Burned" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

O artista já passou por aqui e lançou os singles "Captain of The Seas" e "Ain't No Place to Hide", que foram sensacionais.

Craig agora chega ao seu terceiro single de carreira lançado, trazendo uma canção mais agitada, um rock country folk, sendo que as outras canções eram mais lentas, essa diferença traz uma diversidade e versatilidade, aumentando o leque de repertório do artista, mostrando que está inovando e buscando novos estilos, mostrando que sabe o que faz.

"Burned" tem a cara do country americano, porém não é. Inicia com violão, suave, tocando corda, logo depois entra as batidas agitadas, violão fica mais rápido e o vocal entra, com força e cantando de forma rápida e marcante, sólido, é uma canção gostosa de ouvir, com violão bem presente. Tem uma quebra de ritmo após a terceira parte cantada, onde o ritmo para, fica em silêncio, depois volta violão bem discreto, com som distorcido e aí que Craig nos conquista com sua voz, cantando com um tom parece que maior, a canção é muito boa, surpreende e agita qualquer um que ouvir.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/3yBrzf22Ca1tnbBVOwDK80?si=_1IJysJwSyCMX_kkyeUWTQ

Postar um comentário

0 Comentários