Blake acaba de lançar seu novo álbum

 



Por: Tati Teixeira 


O cantor, compositor e multi-instrumentista britânico Blake, acaba de lançar seu novo álbum. 

O disco possuí 11 faixas e 35 minutos de muita leveza e rock vivo. The book on Love é a brisa de frescor nos dias quentes.

Penelope Plese é a primeira faixa, amor, história e sentimento,  tudo que uma boa letra de canção precisa ter, um sussurro de amor, a composição em que a junção da letra com a melodia nos leva a viajar e submergir no mundo de Blake. Fomos arrancados do caos nesse momento.

A segunda faixa traz um rock mais pesado com guitarra marcante e base qye nos embala em uma voz forte, uma canção inspiradora e sensível, mais uma faixa com qual nos identificamos facilmente.

Blue Star tem uma pegada mais folk, violão,  voz e bateria dão espaço a um coro junto a voz principal,  uma canção cheia de vitalidade e energia, nos atinge completamente e dá continuidade ao trabalho genial das músicas anteriores, quebrando um pouco o estilo msis pop-rock, o que caiu muito bem.

Lost Ground é rock de garagem mais punk e que traz ainda mais versatilidade para o álbum,  mostrando que sabe transitar bem entre os estilos do rock, sensacional,  uma das nossas faixas preferidas do álbum.

O disco segue com mais surpresas e músicas saborosas,  sem mais spoillers esse trabalho é lindo e inteligente,  é marcante e relaxa, perfeito para ouvir em uma viagem ou em uma noite com amigos,  nos amamos o álbum da primeira até a última faixa, venham ouvir agora mesmo:

https://open.spotify.com/album/0z6Er8KUZWekIrdEkkOoYJ?si=5pvw72o3RA-6jCS_fAWdmA&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários