THE WALTERS VOLTA COM SINGLE “MILLION LITTLE PROBLEMS”

 



Por: Indieoclock 


Seguindo no sucesso sem precedentes que a banda já viveu este ano, o quinteto indie “The Walters revela o novo single “Million Little Problems”, uma estreia via Warner Records – com distribuição nacional Warner Music Brasil, já disponível em todas as plataformas digitais. 

Esta é a nova faixa do próximo EP da banda, “Try Again”, previsto para sair no dia 6 de maio. Zane Lowe apresentou pessoalmente a faixa no show “Apple Music 1 New Music Daily”.

O frontman do The Walters, Luke Olson, disse: “‘Try Again’ significa o começo de um novo capítulo na música para o The Walters. Você nunca sabe como as coisas podem acontecer quando você toma uma longa pausa, mas depois de todos esses anos ainda rola um click quando estamos juntos no estúdio. Os fãs têm sido pacientes conosco e nós mal podemos esperar para que eles ouçam ‘Try Again’”.

  

Sobre a faixa, novamente co-produzida pelo baterista Charles Ekhaus junto à banda, traz guitarras cristalinas circundando um beat constante num estilo de harmonias sessentistas, com uma quebra no refrão: “I’ve got, I’ve got a million little problems”. Um solo de guitarra solar navega até um delicado retorno em que o refrão simples e direto soa uma última vez.

 

O sucesso de “I Love You So” conquistou há pouco uma certificação platina pela RIAA. No lançamento, single independente pegou fogo no Spotify antes de explodir de maneira viral no TikTok, em 2021.


Confira agora: Million Little Problems 



Postar um comentário

0 Comentários