The eletric flea show acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


The Eletric Flea Show acaba de lançar o primeiro álbum de sua carreira.

Com 10 faixas exclusivas a banda de indie rock acaba de estrear com Art Club of Paintings.

Um disco com elementos crus da música,  instrumentos marcantes,  uma voz forte e muita nostalgia.

A primeira faixa já nos faz lembrar muito os rocks dos anos 70 e 60  música leve, com uma pegada sútil de atualidade.

A segunda canção vem com um riff de violão muito marcante e bem feito, não só na introdução,  mas também acompanhando a música. Essa música é mais lenta e muito intensa,  o interessante dela são os elementos sonoros de distorção que entram quebrando o acústico, muito autêntica e criativa.

Distance é a terceira faixa, um folk gostoso,  com narrativa reflexiva e ótimo para nos fazer pensar, muitas músicas desse disco vão nos lembrar um pouco Beatles e Oasis, porém com uma forte característica pessoal da banda. 

Baseada no violão e muito intensa, com a entrega forte do vocal e dessa ve, parecendo um folk grunge a quarta música é explosiva, expressiva e cresce com o passar do minutos,  sensacional.

Agora um pouco mais enérgica e bastante vida a quinta faixa aparece como uma balada bem sentimental e gostosa, é muito envolvente e nos conquista facilmente.

O disco segue com essa mistura de rock e folk, distorções e violões,  segue surpreendendo e agora sem mais spoillers venham ouvir o álbum completo, pois vale muito a pena.


https://open.spotify.com/album/4PMwooDmHZ4xFS7Molqhqs?si=DSElGxXyQ8KAvB0oKHrbcg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários