Nessick Berwick lança o novo EP "Get There"

 


Por:Victor Matheus 

Nessick Berwick lança seu novo EP "Get There" com 4 faixas.

O artista anuncia o primeiro EP de sua carreira, trazendo algo que é totalmente inédito para o mundo da música. Seu estilo indie pop, com elementos de reggae, rock e até mesmo algo cinemático é bem evidente em seus trabalhos. 

A primeira faixa "Clever" é marcada pela voz seria do vocalista, um toque de violão ao fundo que traz o ambiente reggae, batidas agitadas e até toque de trompete. A canção é versátil, autêntica, é como se Johnny Cash cantasse essa música, o que não é de se imaginar. Além disso tudo, o instrumental nessa faixa é bem presente, são 6 minutos de pura atuação e grande destaque para os instrumentos. 

A segunda faixa "Get There" traz um som que mescla um rock leve, natural, com sons de sinos e toque de violão, além de algo que parece teclas tocando. A voz suave do vocal guia a canção, que parece uma terapia, traz paz, aconchego, uma sensação muito gostosa, sons que interagem com a nossa mente, renova nossas energias. Vamos dizer que parece um pouco bossa nova com um rock mais jazz, um som inovador.

A quarta e última faixa "Alissa" inicia lenta, com toque de teclado, um arranjo misterioso, é um suspense sobre como vai se desenrolar a música. Logo depois, parece se desenrolar algo como um lofi, R&B, com classe e grande estilo. O instrumental é fantástico e em conjunto com a voz de Nessick, tudo fica melhor. 

O EP "Get There" é um grande trabalho de Nessick Berwick, com muita qualidade sonora, instrumental, arranjo e inovação na fusão de diferentes gêneros que talvez nunca se encaxariam, algo genial com a grande voz do artista.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/5XlS83zFuNQCKskGC5vzSN?si=X2pGMpXRRzaCV-3tCGv0Sg

Postar um comentário

0 Comentários