My Baby lança novo álbum rock eletrônico genial



 Por: Victor Matheus 

My Baby lança o novo álbum "Sake Sake Sake" com 13 faixas, sendo o sexto álbum lançado pelo grupo.

A banda é formada pelo trio da Nova Zelândia, trazendo um rock alternativo com influências do pop eletrônico e o dance, com guitarra presente, algo psicodélico, flutuante. O novo trabalho está sensacional!

O álbum "Sake Sake Sake" inicia com a faixa "A Dream I Dream" com guitarra já distorcida, um vocal feminino que nos leva na canção, uma sensação maravilhosa. Logo depois entra as batidas e a música vai ganhando corpo, nos lembra um dance antigos, nostálgico, misturado com um som mais rock, o refrão tem destaque para o vocal com eco, que traz algo mais psicodélico a nossa mente. A guitarra é eletrizante, o ambiente musical se transforma quando caminha para o final, uma canção autêntica e que já deixa uma ótima impressão do álbum.

A terceira faixa "Gasoline" traz um pop indie, com batidas rítmicas, um vocal mais sólido e seguro, as vezes sussurrante quando fala o nome da canção. A guitarra faz riffs desconcertantes durante a faixa. A música nos cativa e mostra um lado diferente do grupo se comparado com a primeira faixa do álbum.

"Sake Sake Sake", a quinta faixa, é mais um rock alternativo, com toques mais agitados, um riff ao fundo, batidas rápidas, algo que fica controlado até o refrão, onde explode. Essa faixa tem tudo pra viralizar e se tornar um hit mundialmente conhecido. O mundo precisa de mais vozes e sons como My Baby fez nessa faixa. No refrão, o vocal feminino vai para o falsete, algo mais agudo, traz um outro ambiente vocal para a música. 

A sétima faixa "Don't Fight It" a música tem um clima de balada. A vocalista traz esse estilo, cantando com uma voz mais sensual, batidas envolventes e a guitarra que proporciona isso também, com um som grave distorcido. A canção é diferente, tem uma pegada mais rock dentro do som eletrônico e variações sonoras geniais, pausas, batidas diferentes depois, tudo muito bem feito.

A última faixa "Nothing's Gonna Change" inicia com a voz impecável, cantando com pouco instrumento ao fundo. A música logo muda, entra batidas mais lentas e fortes, uma guitarra fazendo um som genial ao fundo, mais discreto. Logo entra o vocal masculino, em um dueto mais intimista, cantando um pop rock alternativo, que encanta qualquer um que ouvir. É relaxante, perfeito para ouvir naqueles momentos com alguém que você ama, com certeza estaria nesses momentos se tivesse em um trilha sonora de algum filme ou série, a faixa é brilhante e finaliza o álbum mostrando uma outra face, outro estilo, diversificado de My Baby.

O novo álbum mostra o talento e a facilidade da banda em fazer várias canções incríveis, com variações e inovação no estilo, entre o rock, pop e eletrônica.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/4Tn27R8ceNNdsqSNbDHwiN?si=Ov1EVnWtSeCH7_h4lcwNLg

Postar um comentário

0 Comentários