Michele Thomas lança o novo álbum "The Assumption"



Por: Victor Matheus 

 Michele Thomas lança o novo álbum "The Assumption" com 11 faixas. 

O trabalho marca o retorno da artista aos álbuns, onde o último lançado por ela foi em 2012.

Michele é cantora, compositora, empreendedora e educadora. Seu gosto é mais pro lado do R&B, soul e neo-Soul. O jazz é uma jornada, assim como a vida.

O novo trabalho "The Assumption" inicia com a faixa "No More", um R&B e jazz com muita presença de bateria, teclados e até trompete. Como se o multi instrumentalismo fosse tudo, não para por aí. A voz redentora de Michele nos conquista logo quando ela entra na canção, uma voz expressiva, forte e que guia com total segurança a canção.

A quarta faixa "These Days" inicia com toques discretos de piano em meio a uma conversa entre pessoas. Logo depois entra as batidas, rítmicas, fazendo uma canção que lembra um pouco músicas dos anos 80, 90, com melodia mais lenta. Michele aqui canta mais suave, com um tom de voz calmo, assim como a música, tornando esse conjunto em um oásis para os dias difíceis atuais, onde achamos uma forma de relaxar ouvindo essa música.

A sétima faixa "Spiral" é um jazz que nos remete a época distante, lembra músicas que retratam a Broadway, filmes antigos. Tem um toque requintado, batidas discretas e destaque para o teclado que faz o arranjo instrumental principal da faixa. Uma canção que é muito bela, cheia de talento e com muito poder por meio da voz de Michele.

A última faixa "Can't Find My Way Home" é mais agitada, tem um órgão logo no início, que torna a canção mais acelerada. As batidas aqui são mais evidentes. O refrão fica mais lento, destaque aqui para a potente voz de Michele, que é maravavilhosa. Toque de guitarra como um solo, teclado, batidas, a música fica com uma harmonia sensacional.

O álbum "The Assumptions" é simbólico, é o primeiro álbum de Michele Thomas após 10 anos sem lançar, com músicas muito sólidas, bem construídas e cheias de harmonias instrumentais, com a perfeita e linda voz da vocalista.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/4efnfk5HOuWTsHzk1d8zue?si=XTUbJIUrRqe5ODPfTpwklg

Postar um comentário

0 Comentários