Iuliano lança novo EP "De-Algorithm"

 


Por: Victor Matheus 

Iuliano lança o novo EP "De-Algorithm" com 5 faixas. É o segundo trabalho lançado nesse ano.

O artista italiano se interessou pela música através de seu avô e o piano. Se mudou para Boston para estudar música na Berklee College of Music. Iuliano traz um som diferenciado, autêntico, criativo, com uma voz intimista. A parte instrumental é fantástica! O novo trabalho chega ao melhor estilo indie rock.

A primeira faixa "On The Radio" já mostra a cara do EP, uma fusão entre um indie rock e um rock and roll agitado. Também além de ser intimista, tem um refrão performático, com uma voz que é expressiva. A canção já nos empolga quanto ao restante do trabalho.

A terceira faixa "Uranus and Mars" inicia com batidas sólidas e frequentes, tem riff de guitarra, algo arrebatador. O vocal nos cativa já desde o começo da canção, tem uma harmonia muito boa, energia surpreendente entre o instrumental e o vocal. 

A quinta faixa "Stay Where You Are" tem um estilo diferente no começo, parece um pop rock com elementos do hip hop ou R&B nas batidas, um som experimental. A música em si nos leva a uma viagem, tem um lado psicodélico ñas batidas e sons de efeitos ao fundo, junto com o vocal profundo. É muito gostosa de ouvir.

O EP "De-Algorithm" é um indie rock, experimental em algumas faixas, super criativo, com autenticidade e um trabalho sólido na parte instrumental. O vocal é surpreendente. 

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/3aIjaqYqhHm5tGbvcehOqp?si=WuLOtclRSw-8d3kO1wsfyw

Postar um comentário

0 Comentários