Com muita energia, carisma e hits marcantes, Maroon 5 domina o palco do Allianz Parque

 



Maroon 5 | Créditos: Iris Alves/ Live Nation Brasil

Texto: Igor Ferreira 
Fotos: Iris Alves/ Live Nation Brasil


Na noite desta terça (9), a banda Maroon 5 comprovou que mesmo com mais de 10 anos de carreira, ainda mantém uma energia extrema nos palcos.

Com a expectativa de 48 mil pessoas, o show no palco do Allianz Parque, organizado pela Live Nation Brasil marca a primeira turnê internacional do Maroon 5, desde o lançamento do "Jordi", sétimo álbum da carreira.


Junto à uma estrutura, iluminação e som impecável, Maroon 5 entregou uma setlist com 21 músicas, passeando desde os primeiros hits da banda, como "This Love", "Moves Like Jagger" e "Payphone", até os mais recentes lançamentos como "Memories" e "Beautiful Mistakes". Todas sendo cantadas em uníssono pelos fãs, que acompanhavam todas as performances com palmas e lanternas. 


Maroon 5 no palco do Allianz Parque | Créditos: Iris Alves/ Live Nation Brasil

Além de efervescentes solos de guitarra, o vocalista Adam Levine deu um show de carisma. Suas falas entre uma música e outra eram repletas de amor e gratidão aos fãs brasileiros, chegando até a dizer que o público brasileiro é o melhor de todo o mundo. O cantor também pediu desculpas por ainda não saber falar português e agradeceu ao público por entender quando ele falava em inglês.


Jão | Créditos: Iris Alves/ Live Nation Brasil


Um dos destaques da noite foi também o cantor brasileiro Jão, que segue com a turnê 'Pirata', do seu terceiro  álbum de estúdio de mesmo nome, lançado em outubro de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários