Betty Reed lança novo EP indie pop acústico



 Por: Victor Matheus 

Betty Reed lança o novo EP " Mistakes Made, Lessons Learned (Acoustic Version)" com 6 faixas.

O trabalho é uma versão acústica do EP lançado em 2021 sob o mesmo nome, mas este é versão de estúdio. O EP foi um sucesso, as músicas nas 2 versões são incríveis. Fazer essa adaptação mostra a criatividade da artista, a coragem e a facilidade em fazer variações da música.

A primeira faixa "On My Mind" tem um ambiente incrível, maravilhoso. O violão bem presente e ouve -se também uma espécie de chocalho, que dá um ritmo gostoso na canção. A voz de Betty é muito boa, traz um indie pop diferenciado, com tendências de um indie rock também.

A terceira faixa "This Time" traz um ritmo de violão logo no início que é viciante, o toque é feito para quebrar antes do refrão, onde o arranjo musical muda e tem batidas constantes, formando um refrão forte e que gruda na cabeça. A música é versátil, viva e cheia de energia, sendo que em outro refrão posterior tem a elevação do tom vocal de Betty, extremamente potente o vocal dela.

A sexta canção "Misunderstood" traz um estilo que lembra mulheres do rock, como Alanis Morissette, Meredith Brooks... Betty Reed aqui faz um trabalho sensacional, finaliza o EP acústico com muita vibração e energia, algo difícil para um ambiente mais acústico. É uma canção que leva todo o destaque para a linda voz de Betty.

O EP acústico nos leva a querer conhecer o trabalho original de estúdio, o EP lançado em 2021, pois o acústico é muito bom. Então nos leva a imaginar como é a versão de estúdio. Ouvimos e é incrível, então o EP "Mistakes Made, Lessons Learned" é muito bem feito, onde as variações das músicas também são muito relevantes, sobre aprender com as experiências erradas da vida.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/3TiA1aYuT9GidVivmBoYB0?si=t2b_C8arSAi5OOnoeN_wKg

Postar um comentário

0 Comentários