A banda Seek Warmth acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


A banda de indie rock Seek Warmth acaba de lança seu novo disco, Minor Peace.

Com 8 faixas inéditas e 28 minutos de puro indie rock, Minor Praça agrada e nos envolve.

A primeira música do disco já chega mostrando a potência do novo disco, uma canção forte, vom variações no ritmo, com muita energia e entrega da banda para um resultado poderoso, uma faixa de rock de garagem com  inovações de eletroindie, muito autêntico.

A segunda canção entra com uma guitarra marcante e riffs encantadores que ditam o ritmo junto com  as batidas da bateria, um lo-fi indie admirável.

Pillar to post traz um rock alternativo vivo e contagiante,  dessa vez bastante de garagem e muito indie, sensacional e que nos faz viver o indie rock de verdade. Amamos a percussão dessa música.

Na quarta música a guitarra chega com riffs fortes novamente,  entregando uma introdução impecável e inteligente,  então a voz entra grave e marcante colocando uma narrativa que desperta interesse. Genial! 

O disco segue com um rock intenso e guitarra poderosa na quinta faixa, beirando um indie punkrock, muito bom e expressivo, uma de nossas preferidas do disco.

Então o álbum segue com surpresas agradáveis e muita qualidade,  amamos ter álbuns como esse para ouvir, por isso vamos compartilhar,  ouça agora:

https://open.spotify.com/album/2jWSn9EDTyBvU7aFAE99En?si=MjbrGHERTDyT9vECu28v9g&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários