Tuval lança o novo EP autêntico "Core"

 


Por: Victor Matheus

Tuval lança o novo EP "Core" com 4 faixas sendo o primeiro trabalho de 2022.

É o terceiro EP do artista, que em 2018 lançou o EP "My Love Don't Worry", em 2016 lançou lançou "Overseas". De antemão, já podemos dizer que esse álbum é sensacional, é uma obra diferente e autêntica, um grande marco para a carreira de Tuval.

Tuval é um multi instrumentalista, compositor e produtor, criando uma fusão entre jazz, rock, psicodélico e grunge. Tem muita criatividade, em seu novo EP já ouvimos na primeira faixa "And I Wanna Feel..." um som exatamente o que ele se propõe a fazer. Uma variação que é diferente, um estilo musical que não é fácil ver. Sua voz é suave e sólida, o instrumental é surpreendente e já mostra o que podemos esperar do restante do EP.

A segunda faixa "Core" tem guitarra muito presente, fazendo um riff sensacional, com batidas discretas e algum instrumento que parece ser de sopro. É uma canção que tem muita presença de Jazz, bela e ainda com rock and roll, é autêntica e viva. 

A última faixa "Mind Is For Real" lembra bastante rock dos anos 80, The Smiths, é nostálgico. Tem presença de guitarra que é inquestionável nessa canção, é surpreendente, torna a música em clima flutuante. Essa faixa é conceitual e tem a cara de Tuval, sendo diversificado na parte sonora, viaja a ambientes diferentes dentro de uma mesma canção e tem muita coragem em fazer isso. 

O EP ainda conta com a faixa "Wishes" e você pode ouvir todo o EP aqui:

https://open.spotify.com/album/6em5qVYxbwuPHYejZGxnIS?si=PjPddIlTRpOXALQaMKYECw

Postar um comentário

0 Comentários