Teo Salfinger lança o novo álbum instrumental magnífico "Out of Sough"



 Por: Victor Matheus

Teo Salfinger lança o novo álbum "Out Of Sough" com 7 faixas.

O artista alemão traz canções instrumentais em seu novo trabalho. "Out Of Sough" é um convite para o ouvinte relaxar e sonhar, instiga a nossa mente entrar nessa viagem que é sensacional. 

A faixa que inicia o álbum é "Disperse", tem um som vocal que é estimulado pela garganta dos vocalistas, algo que lembra uma meditação. Tem uma diferença entre o vocal grave masculino e o agudo feminino, trazendo um amplo espectro de tom vocal e tornando um som disperso em nossas mentes. 

A terceira faixa "Distance" traz um som mais misterioso, lembra trilha sonora de filmes em partes que está em busca do mistério ou ainda em cenas mais tristes. A faixa também é uma reflexão para os últimos acontecimentos, como o distanciamento social e todo o isolamento entra as pessoas. Além disso, o piano nos leva a um pensamento sobre a distância que a tecnologia está causando na humanidade, quando achamos que encurta distâncias, na realidade isso é bem superficial. Ótima faixa para refletir sobre tudo isso no mundo.

A quarta faixa "Drift" tem um som com efeitos especiais no início, algo infinito, com sons dispersos e ecoantes, tem um lado psicodélico aqui. Com 9 minutos e 36 segundos, tem muita história para contar em seu instrumento que conta com teclados, violino e órgão em alguns momentos. A faixa cresce e fica agitada depois de 6 minutos, é uma grande obra de Teo.

A sétima canção "Release" tem um som forte e mais triste em seu início, com um arranjo que traz um som abstrato no começo. A canção ganha corpo e alma após 1 minuto, quando o violino ecoa mais forte e traz um lindo som, algo raro, momento de paz e descanso mental em dias caóticos. Após 3 minutos, entra um vocal de música clássica, de orquestra de ópera. Com certeza é uma faixa que deve ser escolhida para filmes, uma faixa que é muito forte e perfeitamente trabalhada. Vai crescendo e aos 5 minutos ganha mais agitações, algo que parece muitas pessoas na ópera e fazendo pausas junto com o toque de trompete. Sensacional, mostra o lado detalhista de Teo em fazer canções que tenha variações surpreendentes. 

O álbum "Out Of Sough" é feito somente por gente grande, por alguém que conhece muito sobre música. Uma obra para apreciar, relaxar, sonhar e refletir sobre a vida e o mundo. Teo Salfinger tem talento de sobra e tem um algum memorável recém lançado.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/1ZXsjR9c7MgEfdjXDk8NpZ?si=AaY5RklfRku-Ci0xgwTJkQ

Postar um comentário

0 Comentários