Rock psicodélico e muito mais no novo álbum de The Heavy Benders

 




Por: Tati Teixeira 


O rock está vivo no novo disco do The Heavy Benders, com 10 faixas inéditas o trabalho é uma mistura de nostalgia e inovação.

The Greater Scheme é um trabalho completo, um hinario do rock moderno,  nos fazendo ler do rock dos anos 90 e 2000 e seguindo para pegadas mais psicodélicas e alternativas


Love is Violence é a primeira música que já começa com sintetizadores e uma batida transcendental que nos faz viajar,  então a letra da música se mistura ao ritmo e aí mergulhamos no mundo do The Heavy Benders.

Paper plates é a segunda faixa que traz atona o lado mais classico do álbum,  então podemos ver traços do nostálgico com a inovação,  muita identidade própria, porém lembrando R.E.M. Uma faixa gostosa e cheia de energia.

 A terceira faixa é Oh!The excess rock de garagem delicioso misturado com pegadas interessantes do indie,  trazendo o lado bastante 2022 do álbum.

A quarta faixa é forte na percussão e cheia de atitude, nos fazendo lembrar o punk Rock dos anos 80, que viagem maravilhosa no tempo eles nos proporcionaram.

Totalmente indie é a quinta faixa,  deliciosa, cheia de boas energias e muito intensa, pura energia,  amamos essa, uma de nossas preferidas, Invisible.

Então, não vamos mais estragar a surpresa, vamos deixar vocês conhecerem as novas faixas e se surpreender em assim como a gente,  muita qualidade envolvida.

O disco fecha com Make a Ton feel light, uma faixa mais lenta, uma balada envolvente e que mostra a versatilidade da banda,  amamos a explosão no refrão.

Ouça agora esse álbum impecável:

https://open.spotify.com/album/5CjN5S3dLpepXexkcRvv58?si=19VJ3kgtQhSDnAXPAaSC6A&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários