O que esperar de The Strokes no Lollapalooza



Por: Victor Matheus

O Lollapalooza já está perto e temos no line up a presença de uma das maiores bandas, mais revolucionárias e autênticas das últimas décadas, The Strokes, eles estarão tocando no primeiro dia do evento e isso gera expectativas para tal acontecimento.

A banda que passou por aqui em 2017 no festival, agora vem com mais bagagem, novo material, novas energias e com um detalhe importante: A banda está presente no cenário musical em 4 décadas diferentes. Isso não é nada fácil, ao todo são 24 anos e muita relevância para toda uma geração que acompanha os caras desde o começo, lá por volta dos anos 2000.

Sabemos que muitas vezes eles já fizeram um som experimental, arranjos e melodias novas, diferentes, isso é a cara de The Strokes, a essência deles, porém, em 2020, o último álbum "The New Abnormal", vimos que eles resgataram a velha guarda da banda, que colocou eles como referência no indie rock. Esse é um ponto de se esperar na apresentação no Lollapalooza 2022. O novo álbum já deve estar na boca da galera e vai ser incrível ver todos cantando "Bad Decisions".

A segunda coisa que podemos esperar é a influência de um cenário pós pandemico, onde teremos o privilégio de ter a banda tocando com muita energia e cheia de vida, louca pra fazer a galera cantar junto e principalmente tirar todos do chão com os hits já conhecidos como "Last Nite", "You only live once" (Tomara que eles toquem desta vez) e "Reptilia". Devemos considerar isso dentro desse Lollapalooza, é importante no contexto de entrega das bandas. Existe saudade do público em relação à banda e da banda em relação aos fãs.


The Strokes é a principal atração do dia, a icônica banda de Nova York vem para fechar o primeiro dia do festival em alta. Agora, pense: Novo álbum, novas energias e atração principal? Vai ser um show pra arrebentar na primeira noite do festival. Então existe uma expectativa enorme nisso tudo.

Estamos ansiosos pela apresentação de The Strokes Lollapalooza 2022 e estamos esperando que a junçao desses pontos ira proporcionar uma experiência sensacional. 

E você? Conte para nós o que esperar de The Strokes!



Postar um comentário

0 Comentários