¡BAS! surpreende com seu novo álbum "Layers Of ¡BAS!"

 


Por: Victor Matheus 

¡BAS! lança o novo álbum "Layers Of ¡BAS!" com 12 faixas, sendo o primeiro álbum do artista.

O produtor nos agita em seu novo trabalho, com um ritmo que é alucinante e vibrante, muito animado e efeitos especiais sensacionais nas faixas.

A primeira faixa é "Own Time", uma música eletrônica que é agitada e psicodélica, com um toque suave de guitarra fazendo solo e batidas rítmicas. Chega e mostra a que ¡BAS! veio, com um clima de balada e um eletrônico conceitual.

A quarta faixa "Soul" inicia com batidas rápidas e uma voz remixada, passando boa vibe e energia ao ouvinte. É um dance com elementos de soul e funk. A guitarra está bem presente, é diferente esse aspecto em uma música dance, dando-lhe algo versátil, criativo e inovador. Nessa música, você vai dançar até não aguentar mais, é um ritmo efervescente.

A décima faixa "For You" traz o lado diferente do álbum. É uma faixa que flutua entre o lofi e o hip hop melódico, é cantada, gostosa de ouvir, um clima muito agradável. Diria que seria "Cool Cat" de Freddy Mercury contemporânea, lembra bastante e isso é maravilhoso. Aqui, nesse ponto do álbum, percebemos a criatividade e o leque de repertório que o artista tem em mãos para nos agraciar.

"Nightride DUB" é uma faixa diferente também, a décima primeira, com batidas lentas e toques psicodélicos, distorcidos. É instrumental, tem presença de guitarra. Aqui, a bateria da ritmo e corpo na faixa. Os efeitos especiais dão o destaque diferenciado e isso nos leva a uma grande viagem. Incrível!

"Layers Of ¡BAS!" é um álbum que arranca suspiros, para os amantes de música, principalmente dance, eletrônica, lofi, funk e hip hop. Isso mesmo, a fusão de todos esses gêneros torna esse álbum em um trabalho incrível e surpreendente.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/0jFxMSo8HvroOUzQyrf2cZ?si=pZb_yJv6SGSbSCKDlQblFQ


Postar um comentário

0 Comentários