O rock ganha vida e atitude no novo álbum de Kevin the persian

 




Por: Tati Teixeira 


O cantor,  compositor e instrumentistas,  Kevin The Persian, da vida ao Rock and Roll com seu novo e primeiro álbum Southern Dissonance.


Kevin chega cheio de atitude e musicalidade em seu novo  disco muita guitarra e bateria envolvem e levam a gente para uma viagem no mundo do Rock. Através das 9 faixas do álbum podemos sentir uma vibe única e notar muito talento do músico.

Rock bem feito em pleno 2022 é para poucos   Rock cru, sem elementos eletrônicos , apenas instrumentos soam forte e solto, com riffs de guitarra que brilhariam em uma performance ao vivo.  Um disco repleto de nostalgia aos que amam o rock clássico e ao mesml tempo cheio de inovações através das letras atuais e ritmo cheio de identidade própria. 


O verdadeiro Rock and Roll vivo, a energia do gênero corre em nossos sentidos durante os minutos desse disco,  amamos essa sensação.  Kevin tem uma voz marcante e forte que atinge em cheio quem escuta.


São 9 faixas de muita energia e ânimo   uma verdadeira inspiração para quem ama Rock, destaque para a faixa que dá nome ao álbum e para What you deserve. 



Ouça agora:

https://open.spotify.com/track/6bmVELNeFDUWhHelDRCR4x?si=PU9PfqjtRbuyEil__MCMdA&utm_source=copy-link


https://open.spotify.com/track/6bmVELNeFDUWhHelDRCR4x?si=XwoeVfXGRSyLcrYm35QOMw&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários