Mono XL lança o synth pop "Brown Eyes"

 



Por: Victor Matheus 

Mono XL lança seu novo single "Brown Eyes" sendo o primeiro desse ano.

O artista lançou no ano passado "Where I Belong" e agora com esse novo trabalho, chega ao segundo lançado da carreira. Será que em breve teremos um EP ou álbum?

O espanhol agora residente em Londres nos traz novas canções, sons novos e um jeito inovador e criativo de fazer novas canções pop, com o uso de sintetizadores, que nos levam a uma viagem nos anos 80. É como se fossemos aos anos 80 usando todas as técnicas musicais atuais. Com muito talento, Mono XL nos conquista.

"Brown Eyes" é uma música pop com aspecto futurista, viaja aos anos 80, tem variações sonoras que  nos leva a outros ambientes dentro da música. A canção inicia de forma distorcida pelos sons, depois entra batidas e algo como se fosse teclado, tocando rápido e constante. Entra também riffs de guitarra. O vocal é excelente, incrível, guia a faixa com total segurança, de onde a voz pode chegar e o que fazer diante do instrumental, um vocal que é perfeito. A partir do minuto 3:18 a faixa entra em outro ambiente, é tocado só instrumentos com destaque para as batidas e riffs de guitarra. Uma música incrível. 

Estamos ansiosos pelos próximos trabalhos de Mono XL!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/2tFOfXLMzQMuVajdqnS9fO?si=vKoks1HMQbe5tgnWa9NmRQ

Postar um comentário

0 Comentários