Leo Aram-downs acaba se lançar seu impressionante novo EP

 




Por: Tati Teixeira 


O canto é compositor de Indie folk Leo Aram-downs acaba de lançar seu novo disco, We all have our place, pt.2. Com 4 faixA inéditas o trabalho nos conquista no primeiro acorde.

Esse Ep é incrível,  indescritível,  tão bom que não tem como não gostar, da primeira até a última faixa é impossível não amar.


A primeira faixa é Dashcam,  baseada em instrumento de cordas e apenas voz, a música é simples e complexa, tem uma letra linda  e mexe com nossos corações. A voz de Léo é marcante e vem bem na canção.

Seguindo a mesma pegada da primeira faixa, em. ritmo lento e gostoso, embalada por um instrumental inteligente com quebras de ritmo, um acústico sensacional,  a música é perfeita  carregada de sentimentos e cheia de poder, entra em nós e já faz parte da nossa vida.

A terceira faixa entra com a guitarra , trazendo eletricidade para o disco,  é uma música forte e emocionante , junto da voz o instrumento brilha, Leo nos lembra Vance Joy, e nessa faixa mais eletrônica é com mais efeitos sonoros, ele nos lembra Coldplay,  porém ele é único e autêntico , tem muita qualidade e identidade em suas canções.

Então ele fecha o EP com a faixa com falas  simulando um poema recitado ao som do seu violão bem construído,  é uma  canção inovadora e criativa. O Pós introdução chega derrubando nossas estruturas e dando a nós reflexões.


Vale muito a pena conhecer esse trabalho , ouça agora:

https://open.spotify.com/album/1laBnHD3Pdi9UHNmIQMgXB?si=F455QTycTnOdImQ7vfg9aw&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários