Kubota acaba se lançando seu sensacional EP

 





Por: Tati Teixeira 


O cantor e compositor da Califórnia,  Kubota,  acaba de lançar seu novo EP, Zen tem 7 faixas inéditas e de muito bom gosto.

Kubota acertou em cheio do seu novo EP, 7 músicas gostosas de ouvir, inovadoras e que são a cara do Kubota. Muita identidade nesse trabalho.

A primeira faixa,  No Replacements, já mostra a que o disco veio, com toda certeza veio para mostrar todo talento do músico que consegue em uma só música flutuar entre os gêneros,  trazendo hip hop, rap, pop e muito indie.


A música da sequência You and Me é um indie pop incrível, viciante,  cheia de energia,  com uma letra romântica, bonita e divertida,  a faixa mostra o lado indie do cantor.


A terceira faixa conta com participação especial de Monique shi, essa caminha novamente para o Hip hop, um ritmo intenso e marcante. Mais uma oportunidade de Kubota mostrar sua versatilidade.

Então uma surpresa, Kubota na quarta faixa coloca batidas eletrônicas bem pensadas misturando a pop lo-fi e hip hop, uma música leve e interessante.

O disco segue quebrando o tabu de ter sempre a mesma melodia em todas as músicas, muita diversidade e surpresas até chegar em seu último single, Zen.


Título do EP, Zen é a última faixa, ela encerra o disco de forma fantástica,  nos fazendo viajar em sua melodia e letra, um hip hop definido dessa vez, uma delícia.


Zen é um disco fácil de gostar e repleto de muito talento em suas composições tanto líricas como em ritmo, nós amamos e  vocês precisam ouvir essa riqueza:

https://open.spotify.com/album/1am21iKAZ2HI8JmlTQDIW6?si=8gCCDhRFSuS-fzlUhY-NAQ&utm_source=copy-link



Postar um comentário

0 Comentários