Beat The Drum lança o EP "Supernatural"


 Por: Victor Matheus 

Beat The Drum lança o EP "Supernatural" sendo o primeiro trabalho do ano.

O EP tem 6 faixas, traz um som autêntico, algo que sofreu fusão entre rock, eletrônica, disco e sintetizador. A banda faz sons que são diferenciados, lembra Depeche Mode e o punk rock dos anos 80. Uma banda inovadora com os sons atuais, modernos, aliando o que é de bom antigamente. Vamos detalhar sobre o EP:

A primeira faixa do EP  é "Supernatural", rápida, introdutória, dura 8 segundos e tem uma fala com eco dizendo "Supernatural". É o anúncio do que está por vir.

A próxima faixa "Cult Religion", eles abusam do rock eletrônico, com sintetizador, trazendo os anos 80 a tona. Uma música que é instrumental até 1:15, depois entra o vocal, potente e imponente guiando a canção para o refrão, onde é repetido o nome da música. Com pitadas de futurismo e New wave, eles trazem novas ideias sobre sonoridade.

"Goat Headed Man" é a quarta faixa. Inicia de forma misteriosa, com sons como se fosse abdução alienígena e vozes baixas ao fundo da canção. Com toques de sinos e som de fazer bebê dormir. Logo depois, tem batidas fortes, como se fosse de martelos, e começa algo mais elétrico na música. Uma agitação maior. Uma introdução alternativa e autêntica. É uma canção instrumental e com muitos efeitos especiais, diversos ambientes que a gente é levado. Uma faixa impactante.

A sexta faixa é "Here To Stay", começa com batidas como em um filme de terror, depois fica mais rápida as batidas, com voz de coral de crianças. Uma canção mais sombria, eletrônica, construída com toques de guitarra, uma música muito forte.

O EP traz novidades em termos de som, mostra a qualidade deles em fazer faixas com qualidade e a criatividade que possuem.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/5RzePTSydG2FAMDSHHYDyd?si=z4QabR4ESS22VwIgWI6zgA

Postar um comentário

0 Comentários