ANVR lança o EP acústico ao vivo

 Por: Victor Matheus

ANVR lança o novo EP "Live at Sunset Recording Studios" com 4 faixas.

Em 2021, o artista lançou outros 3 singles "Betrayed", "Open War" e "Broken Bones".

ANVR é um projeto de rock alternativo diretamente da África do Sul para o mundo. Apreciamos bastante essa voz potente do vocal e o som acústico que é muito bom. Nos lembra algo da carreira solo de Eddie Vedder e Imagine Dragons quando tocam acústico.

O EP "Live at Sunset Recording Studios" inicia com a faixa "Glowing in Gold", com toques de violão que nos deixa impressionados e uma forma de cantar do vocal que é tranquila, voz potente, grossa com rimas mais rápidas, um cantar pausado entre palavra e outra. Um alternativo que é intimista. O refrão é cheio de energia, com backing vocal e agito maior pelo violão. A letra é impactante, o título é chamativo, um grande acerto de ANVR.

"Dive" é a segunda faixa, com semelhanças entre a primeira canção, essa tem um diferencial se ser mais curta e de ser mais agitada logo em seu início. 

"Down By The River" lembra um folk com a potente voz do vocalista. Tocada corda por corda, é uma canção que lembra montanhas, montes, trilhas, natureza e um rio. Uma faixa que é rápida no refrão, uma construção que é muito agradável aos nossos ouvidos, aquece nossos corações e nos traz lembranças, sensações e energias bem positivas. Uma faixa que tem variações e uma atmosfera crescente musicalmente falando.

"Superman" é a quarta faixa, é mais rock, o violão aqui não tem uma pegada de tocar corda por corda, mas sim um toque de acordes tradicional, dando apoio ao vocal, que guia a canção com grande maestria, força vocal e cativa o ouvinte os facilidade que ele tem em cantar. As vezes, parece estar falando, canta de uma forma natural, a voz é um grande talento para ele, um dom, que percebemos nessa canção. Alguns trechos tem um toque de violão que o guitarrista parece travar as cordas, criando ritmos que batem, como baterias, nas cordas do violão. 

O EP está demais, é um trabalho acústico e íntimo que aproxima o ouvinte do artista.

Ouça aqui o EP "Live at Sunset Recording Studios":


Postar um comentário

0 Comentários